Uma mulher de 28 anos foi agredida após uma colisão de trânsito na tarde de ontem (10) na Avenida Assunção, Bairro Alto Alegre, em Cascavel.
Testemunhas contam que a motorista do veículo que bateu no carro dela teria avançado a preferencial e provocado a colisão. Logo após a batida, duas mulheres saíram do carro que teria invadido a preferencial e começaram a agredir a jovem. Ela sofreu ferimentos graves no rosto e teve escoriações pelo corpo.
A agressão só parou quando populares intervieram.
A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Veneza.
A colisão só causou danos leves nos dois veículos.
Uma das pessoas que auxiliaram a jovem se mostrou revoltada com a situação, afirmando que, além de a outra condutora ter causado o acidente, agrediu a outra motorista sem motivo algum.
No veículo da agressora havia crianças, que presenciaram toda a cena.
No fim da tarde a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar boletim de ocorrência. “A batida foi leve e nada justifica a agressão. Sendo que ela que estava errada e ainda veio me bater… Eu desci do carro assustada e chorando por conta da batida, mas em momento algum fui até ela tirar satisfação ou algo do gênero. Por isso eu vim procurar a polícia, porque essa pessoa não pode sair por aí fazendo isso”, lamentou a jovem.