
Thalles não marca desde o confronto com o Bahia, no fim de maio, mas ainda detém a marca de atacante com maior número de gols na temporada, tendo balançado a rede sete vezes. Titular nos dois últimos jogos, o jogador tem apresentado muita entrega e disciplina tática.
– Todo atacante vive de gols, tenho essa consciência, mas não posso ficar abalado se eles não saírem. O importante é contribuir de alguma forma, ajudar o Vasco a sair vencedor. Tenho conseguido fazer isso. Espero fazer uma grande partida contra o Bragantino – afirmou o camisa 9.
A briga por uma vaga de titular promete ficar ainda mais acirrada. Dois jogadores foram anunciados para reforçar o ataque vascaíno no começo da semana: Junior Dutra e Éderson, que já deve estar no banco contra o Bragantino. Thalles não teme a concorrência pelo lugar entre os 11.
– Deixo nas mãos do professor Jorginho. Tenho certeza que ele colocará em campo quem estiver melhor. O que posso garantir é que farei o melhor para me manter como titular – disse o atacante.