O próximo desafio do Cascavel será contra o Barra, de Balneário Camboriú, neste domingo (12) às 16 horas. A Serpente joga fora de casa.
Segundo o técnico Matheus Costa, é momento de colocar os pés no chão e entender o nível da competição e dos adversários.
“Vejo que a gente tem um grande jogo agora de uma equipe também que é considerada uma das favoritas do nosso grupo, então vejo que vai ser um grande jogo de duas grandes equipes, um excelente duelo, para a gente estar também analisando não só o nível da nossa equipe, mas também o nosso poder no nosso grupo da busca pela nossa classificação”.
O treinador da Serpente Aurinegra aproveitou também para prestar solidariedade às equipes do Rio Grande do Sul e também a todo o povo gaúcho, que vem sofrendo por conta das enchentes.
“toda a nossa oração e solidariedade com todos, é um momento de muita compreensão, a gente sabe, é indiscutível o que o povo está sofrendo e o que a gente tem que procurar fazer para que a gente consiga reverter isso e o povo gaúcho sofre o menos possível”.
Os jogos dos times gaúchos foram adiados pela CBF, mas a agenda do Cascavel deve seguir normal, pois o próximo adversário gaúcho está marcado para o dia 02 de julho, contra o Novo Hamburgo.
Fonte: Assessoria