
APP RIO OLÍMPICO: Baixe grátis o aplicativo e conheça um Rio que você nunca viu
Vale a torcida ainda para Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha, na maratona aquática, e para Alisson e Bruno Schmidt, que sonham em pódio para o Brasil nas águas e nas areias de Copacabana. Confira abaixo os destaques deste 15 de agosto.
A AGENDA COMPLETA DAS COMPETIÇÕES DO RIO-2016
Maratona Aquática: O Brasil tem a chance de se redimir do resultado decepcionante da natação ? desta vez, em mar aberto. A partir das 9h, saem e retornam ao Forte de Copacabana nos 10 km da maratona aquática feminina Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha. Bicampeã mundial, Ana Marcela chega ao Rio gabaritada ao pódio.
Vela: A partir das 13h, Robert Sheidt tenta o sexto pódio da carreira na classe Laser. Perto dali, Martina Grael e Kahena Kunze também competem nas águas da Baía de Guanabara na classe 49er FX.
Ginástica Artística: Depois da dobradinha brasileira no solo com a prata de Diego Hipólito e o bronze de Arthur Nory, as finais por aparelho nesta segunda trazem as apresentações decisivas de Arthur Zanetti, atual campeão olímpico nas argolas, e de Flávia Saraiva, promessa brasileira na trave. Ele pisa na Arena Olímpica às 14h. Ela, às 15h45m.
Basquete: A seleção de Ruben Magnano já não consegue se classificar por conta própria. Mas há esperança: é preciso vencer a lanterna do grupo, a Nigéria, e torcer por uma vitória da Argentina sobre a Espanha. Vale a eliminação ou o confronto com os americanos nas quartas. Os meninos entram em quadra às 14h15m.
Saltos ornamentais: O brasileiro Cesar Castro começa a sua participação no Rio-2016 esta tarde, na fase preliminar de 15h15m. Veterano em Olimpíadas, ele compete no trampolim de 3m, sua especialidade.
Vôlei de praia: Foi com emoção, mas tanto Larissa e Talita quanto Ágatha e Barbara passaram às quartas de final no domingo. Agora é a vez de Alisson e Bruno Schmidt tentarem a classificação contra os americanos Phil Dalhausser e Nicholas Lucenas, às 16h.
Atletismo: Na final do salto com vara, que cativa o Estádio Olímpica a partir das 20h35, vale a torcida para o brasileiro Thiago Braz. A lenda Alysson Felix corre esta segunda pelo quinto ouro no atletismo, feito inédito para as mulheres na modalidade.
Vôlei: Os meninos de Bernardinho jogam esta noite uma partida de vida ou morte: se quiserem passar às quartas e fugir do registro de pior campanha brasileira na História dos Jogos, precisam bater a França às 22h35.
A FESTA OLÍMPICA NA CIDADE

20h ? Cidade Negra convida Zé Ricardo e Sandra de Sá, no Palco Encontros.
Parque Madureira:
18h ? Imperatriz e Me Esquece, no Encontro de Carnavais.
