Esportes

Dorival Jr esboça Peixe com reservas para rever o ?xará?

Além de Longuine, devem ganhar espaço no time nomes como o goleiro Vladimir, o lateral Caju, o meia Elano e os atacantes Paulinho e Joel

São Paulo – O Santos estreou na Copa do Brasil com um empate com o “xará” do Macapá. Para o jogo da volta, nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior está preparando novamente o time reserva. Segundo o meia Rafael Longuine, que será titular hoje, os jogadores já tomaram nota da responsabilidade e só pensam na vitória.

“Qualquer resultado que não seja vitória ou 0 a 0 estamos fora. Imagina sair na primeira fase na Copa do Brasil? A responsabilidade é grande e a consequência pesada. Temos que entrar em campo sabendo da responsabilidade, impor nosso jogo e conquistar a vitória”, disse o camisa 17.

Além de Longuine, devem ganhar espaço no time nomes como o goleiro Vladimir, o lateral Caju, o meia Elano e os atacantes Paulinho e Joel.

SUPERÁVIT

Ontem, o Santos divulgou uma nota em seu site oficial afirmando que alcançou um superávit histórico no primeiro trimestre de 2016. Segundo a publicação, o feito foi atingido devido a ações administrativas tomadas pela diretoria, que renderam ao Peixe um lucro de R$ 53 milhões. Na nota, o Santos também projeta momentos de estabilidade nas contas.