ESPORTE

Cascavel Futsal tem nova chance para afastar crise

Novo técnico do Cascavel Futsal ainda tenta encontrar melhor estilo de jogo

Cascavel Futsal técnico
Novo técnico do Cascavel Futsal ainda tenta encontrar melhor estilo de jogo. Foto: Assessoria

Cascavel – Um dos piores times da Liga Futsal é o adversário do Cascavel Futsal na noite desta sexta-feira (10), abrindo a sétima rodada da competição. A partir das 20h, o time encara o Santo André, em São Paulo. A equipe paulista é o 22º colocado da competição com apenas três pontos em seis partidas. Ou seja, é o adversário ideal para quem precisa de uma recuperação moral após sofrer uma goleada.

Na competição nacional, o Cascavel vem de uma vitória apertada sobre o Corinthians, que o colocou na 14ª posição. Como os times gaúchos não estão atuando, a posição da equipe pode variar com o complemento das partidas que serão atrasadas.

Para essa partida, o técnico Deividy Hadson não conta com o ala Vandinho, expulso na.a última partida, e Micuim, que sentiu lesão na coxa esquerda. “Vai ser um jogo difícil em Santo André, que é um adversário difícil, e nós estamos iniciando um trabalho e tentando aproveitar o pouco tempo que temos de treino para encaixar a construção do estilo de jogo que quero com a característica de cada atleta para construir uma identidade. Vai ser muito importante voltar com um bom resultado”, apontou o técnico do time cascavelense.

Outros Jogos

Embalado pela vitória no meio de semana pela Série Ouro, o Esporte Futuro recebe o líder Magnus, às 19h30, no Alcides Pan. Outro paranaense que estará em campo esta noite é o Campo Mourão, que joga fora contra o Taubaté. Minas e Tubarão completam os jogos de sexta-feira.