
Segundo a polícia local, o suspeito esfaqueou uma pessoa que passava de bicicleta perto de uma loja da rede de fast food ?Jack in the Box? e, em seguida, entrou no local, onde fez mais duas vítimas. O homem acabou baleado por um policial que atendeu a ocorrência e foi detido. Em seguida, ele morreu.
Em um vídeo, divulgado em uma rede social por uma testemunha, é possível ver o suspeito sendo colocado contra o chão do restaurante por um policial enquanto uma das vítimas é socorrida. As imagens são fortes.
O ataque causou tumulto na região. A polícia chegou a cercar o local para o trabalho de perícia. Na coletiva de imprensa sobre o ocorrido, investigadores não informaram qual foi a motivação do autor do ataque.
