Cotidiano

Metropolitan muda (mais uma vez) de nome e passa a se chamar Km de Vantagens Hall

RIO ? O Metropolitan vai mudar de nome. De novo. A casa de shows carioca (que já se chamou ATL Hall, Claro Hall e Citibank Hall) agora passará a se chamar Km de Vantagens Hall. Sim. Os Postos Ipiranga compraram os chamados direitos de nome do espaço e o batizarão com o mesmo título de seu programa de fidelidade.

Segundo a Time 4 Fun, produtora que administra a casa de shows, a mudança também vale para o BH Hall, em Belo Horizonte, mas não se aplica ao Citibank Hall, em São Paulo, que continua como está. Já a Ipiranga afirma que a mudança de nome acontecerá nas próximas semanas.

Os participantes do programa de fidelidade da Ipiranga terão descontos em shows e acesso à pré-vendas exclusivas para espetáculos realizados nas casas.