
Desde o nome de Cauã escrito errado no telão (“Raymond”), foi um show de gafes. Desinformada, Susana errou vários detalhes durante o papo. Ela chegou a afirmar que a namorada do galã, Mariana Goldfarb, havia trabalhado com ele na novela “A Regra do Jogo”. E foi corrigida pelo ator. “Trabalhou na novela anterior, Avenida Brasil?”, insistiu Susana, que recebeu mais uma negativa de Cauã, constrangido.
A essa altura já era possível notar que a apresentadora estava confundindo Mariana com Grazi. “É uma atriz brasileira muito conhecida, não é?”, perguntou. “Não”, falou Cauã mais uma vez, que elogiou a namorada: “Ela é maravilhosa, é incrível”. Susana quis saber: “É atriz?”. “Não, é normal. É modelo”, respondeu, sorridente.
Já quando o assunto foi a filha, Sofia, de 4 anos, Cauã contou que não levou a garotinha na viagem porque ela “é muito pequena”. “A mãe dela também é atriz?”, indagou Susana. “Sim, muito conhecida. Uma grande atriz”, elogiou Cauã ao falar da ex-mulher, Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, pelo seu trabalho em “Verdades Secretas”.
Por fim, Susana derrapou uma última vez ao afirmar que Cauã só usava tratamentos homeopáticos. O ator negou: “É mentira!”. Veja abaixo: