
?Os prazos dos srs esgotou hoje e nenhum de vocês dois me trouxe nada!!!! Eh lamentável eu ter que ficar cobrando!!! Gostaria de inverter essa lógica!!!?, escreveu Hudson no email.
No texto, Hudson Braga indica que teria feito cobrança anteriores. ?Foi a minha última cobrança?, escreveu.
A quebra de sigilo telemático apontou que o ex-secretário e José Orlando trocaram 238 e-mails. O MPF diz que ?foram encontrados diversos emails importantes para a investigação, a revelar indícios dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro?. José Orlando foi nomeado na Secretaria de Obras em 26 de setembro de 2011. De acordo com a força-tarefa da Operação Lava-Jato, ele ?mantém relacionamento muito próximo com Hudson Braga, inclusive assessorando-o em seus negócios utilizados para a prática de atos de lavagem de dinheiro?.
José Orlando foi citado por dois executivos da Carioca Engenharia como sendo pessoa encarregada de receber valores de propina em dinheiro para o então secretário de Obras. O MPF aponta que José Orlando era um ?secretário particular? de Hudson Braga, resolvendo diversas pendências que iam desde agendamento de consultas médicas até a cobrança de pagamento de propina.