Links_CartoonsRIO ? Boa notícia para quem sente falta dos desenhos animados clássicos: a Time Warner está trabalhando em um serviço de streaming dedicado a cartoons dos Looney Tunes, Hanna-Barbera e MGM. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas acredita-se que o catálogo chegará durante a primavera americana.
O serviço, que vem sendo chamado de Boomerang, assim como o antigo canal de TV, incluirá cerca de 5 mil títulos, como “Pernalonga”, “Patolino”, “Tom & Jerry”, “Scooby Doo”, “Os Jetsons” e “Os Flintstones”.
Alguns cartoons, como “Looney Tunes”, “Tom & Jerry” e “Scooby Doo” ganharão novos episódios com o passar do tempo. O serviço também disponibilizará uma nova série, chamada “Dorothy and the Wizard of Oz”.
Quem assinar o Boomerang deverá pagar algo em torno de US$ 5 por mês. Inicialmente, ele estará disponível para iOS, Android e na internet em geral. Ainda assim, a Time Warner tem planos de expandir o serviço para outras plataformas de streaming, como a Apple Tv, Roku e Amazon.