AUTOMÓVEIS

CFMOTO alcança 1 milhão de veículos produzidos off-road

CFMOTO alcança a marca de 1 milhão de veículo produzidos
CFMOTO celebra a marca de 1 milhão de veículos produzidos, com parte dessa história passando pela fábrica de Manaus, no Brasil - Foto: Divulgação

A CFMOTO, reconhecida mundialmente no setor de veículos off-road — incluindo ATVs (CFORCE), UTVs (UFORCE) e SSVs (ZFORCE) — atingiu recentemente a marca de 1 milhão de veículos produzidos. Com presença em mais de 100 países, a marca se consolidou como um dos principais players globais, destacando-se pela constante inovação tecnológica e pela oferta de soluções robustas e eficientes.

No Brasil, a operação da CFMOTO faz parte do ecossistema do Grupo Unique, com sede em Piracicaba/SP e uma fábrica localizada na Zona Franca de Manaus. A marca conta com uma robusta rede de 120 revendedores em todo o país, garantindo ampla cobertura e suporte aos clientes. “É uma honra fazer parte desse marco histórico de 1 milhão de veículos produzidos. Esse resultado é fruto do esforço conjunto de nossos colaboradores, revendas e, principalmente, dos clientes que mantêm viva a paixão pelo off-road’, afirma Gabriel Maschietto, Sócio-Diretor da CFMOTO.

O Grupo Unique, que também inclui a Fun Motors em seu portfólio, tem demonstrado um crescimento constante. Com um aumento anual de 40% nas vendas de unidades, a empresa investiu na modernização e expansão de sua fábrica em Manaus, dobrando a capacidade produtiva e garantindo um estoque robusto com mais de 100 mil peças. ‘Estamos preparados para atender à demanda nacional de forma rápida e eficiente’, afirma Gabriel Maschietto, Sócio-Diretor da CFMOTO.

Presença global

A CFMOTO não se destaca apenas no Brasil. Com mais de 4 mil concessionárias ativas espalhadas por 30 países, a empresa se consolidou como líder mundial em veículos off-road. A jornada da marca começou em 1989, como fabricante de peças para motocicletas, e, em menos de 8 anos, lançou seu primeiro motor refrigerado a líquido. Hoje, sua atuação vai muito além, com uma diversificação de produtos e soluções tecnológicas que redefinem o mercado de esportes motorizados.

Marca está presente em 30 países: empresa se consolidou como líder mundial em veículos off-road.