Cotidiano

Pai de Heath Ledger revela as últimas palavras ditas pelo ator

RIO ? O empresário Kim Ledger, pai do ator Heath Ledger, revelou as últimas palavras ditas pelo filho, que morreu de overdose de remédios, em 2008. Segundo ele, Katie, irmã do ator, o aconselhou a não misturar remédios controlados, ao que ele respondeu: “Katie, Katie, eu vou ficar bem!”.

“A última conversa que Kate teve com ele foi essa discussão sobre os medicamentos dele e ela aconselhou: ‘Você não pode misturar remédios que você nem conhece'”, disse o pai. Ledger tinha 28 anos quando morreu, em 22 de janeiro de 2008, devido à mistura de remédios controlados. No corpo dele, encontrado em seu apartamento em Nova York, por uma empregada, foram encontrados oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina.

Ledger ficou conhecido por papéis como o de “10 coisas que odeio em você”, “O segredo de Brokeback Mountain” e como o Coringa de “Batman ? O Cavaleiro das Trevas”.

O pai também admitiu que a morte do ator foi causada por ele próprio. “Foi totalmente culpa dele e de mais ninguém. Ele foi atrás dessas drogas. Ele as colocou em seu sistema”, admitiu. “É difícil aceitar porque eu o amava muito e tinha muito orgulho dele”.