O Paraná Clube despachou o Bahia e garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A torcida embalou o time na vitória do Tricolor por 2 a 0 na última semana. O time foi equilibrado do início ao fim e soube sofrer nos momentos em que o Bahia foi mais ousado.
Pelo Paranaense, o time também comemora os resultados. O Paraná Clube segue disparado na ponta do campeonato. De virada, o Tricolor bateu o Cascavel, no último domingo, no Olímpico Reginal, e chegou aos 18 pontos na tabela de classificação, quatro pontos à frente do segundo colocado.
Agora, o time vai encarar o ASA de Arapiraca pela terceira fase do torneio nacional em partida no Arapiraca, às 21h30, desta quinta-feira. Igor Cariús chegou ao Tricolor no início da temporada depois de passagem pela equipe alagoana. Ele conta que o clube costuma deixar o campo pesado para os times visitantes.
O Paraná viajou na terça-feira para Alagoas e treinou no centro de treinamentos do CSA. A equipe viaja hoje para Arapiraca, cerca de 130 quilômetros da capital Maceió.
O técnico Wagner Lopes tira lições da partida do adversário Coxa que perdeu para o time alagoano por 2 a 0 no Couto Pereira e cobra humildade ao grupo tricolor.
Um provável Paraná para o duelo com o ASA conta com Léo, Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Matheus Carvalho, Guilherme Biteco (Jonas Pessalli) e Diego Tavares; Ítalo. A força defensiva tem sido um dos trunfos do Tricolor. São apenas cinco gols sofridos em 12 partidas.