Maringá – Três dias após o anúncio da saída de Léo Maringá do FC Cascavel, o Maringá fez uma surpresa para a torcida na manhã de ontem e anunciou o meia que recebeu o título O bom filho à casa torna.
Léo Maringá estava no FC Cascavel disputando a primeira divisão do Paranaense e se desligou da equipe na última segunda-feira, 13.
A dispensa foi motivada por um ato de indisciplina do jogador, que ao ser substituído no jogo do último domingo, contra o Paraná Clube, se desentendeu com a comissão técnica.
O atleta disputou cinco jogos pela serpente e marcou dois gols na competição. Além disso, foi eleito o melhor da posição e, por duas vezes esteve na seleção da rodada do Campeonato Paranaense.
O veterano meia de 37 anos retorna ao clube que se destacou após três anos. O acerto foi realizado ainda na noite de quarta-feira no Centro de Treinamento do Maringá Futebol Clube, com o diretor de futebol Paulo Regini.
O Léo é uma contratação muito importante para o Maringá, um jogador da minha confiança, que por onde passou foi líder e nos dois anos que trabalhou comigo aqui em 2013 e 2014 foi um exemplo de atleta, de pessoa, destacou o diretor de futebol do tricolor.
Segundo o atleta, retornar ao Maringá FC era uma vontade e uma meta antes de encerrar sua carreira. Eu estou muito feliz em retornar ao Maringá. Sei que tenho condições de contribuir e a diretoria e comissão técnica pode esperar um Léo Maringá motivado, determinado e pronto para ajudar a equipe, comemora.