O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou na manhã de hoje (21) a ordem de serviço para execução imediata de recape asfáltico em vias públicas do distrito de São Jorge.
O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito com a presença dos secretários, vereadores e proprietário da empresa vencedora da licitação, Aliança SB Engenharia Ltda, Sandro Borges.
De acordo com o Dutra, a pavimentação no Mutirão de São Jorge era uma reivindicação antiga dos moradores. “Estamos contentes em poder realizar mais uma obra em nosso município. Conheço muitos moradores da região que me cobravam por esse asfalto e graças com recursos dos nossos parceiros, Deputado Giacobo, conseguimos a verba para esse empreendimento que irá beneficiar e valorizar os imóveis locais”, enfatiza o prefeito.
O proprietário da empresa vencedora da licitação, Sandro, explica que os trabalhos iniciam na próxima semana. “Com a ordem de serviço assinada, a empresa já pode iniciar os trabalhos. Como agora é época de final de ano, para não gerar muitos transtornos, vamos começar a arrumar as galerias, e após, já damos inicio a pavimentação asfáltica”.
A execução da pavimentação asfáltica sobre pavimentação poliédrica será nas Ruas Iguaçu, Nossa Senhora do Carmo, Laurino de Favari, Daniel Pivato, Paraná, e em trechos da Avenida Venâncio Ayres. Os serviços devem respeitar as diretrizes dos seguintes documentos: Contrato de Repasse; Projeto de Pavimentação; Planilha Orçamentária, Quadro de Composição do Investimento (QDI) e Cronograma Físico-Financeiro (ART nº 20174475740). Totalizando um investimento de mais de 400 mil reais, com prazo de execução de até oito meses.