Links Brangelina RIO? Brad Pitt não será indiciado pela suposta agressão cometida contra Maddox, de 15 anos, seu filho com a atriz Angelina Jolie, no jatinho particular da família. De acordo com o site “TMZ”, a polícia nunca investigou o caso e nenhuma denúncia foi registrada até agora.
LEIA MAIS:
Brad Pitt investigado por agressão infantil após incidente em avião particular
Acordo para custódia temporária dos filhos prevê terapia e testes de drogas para Brad Pitt
Fontes policiais garantiram ao portal, que o FBI nunca abriu nenhum inquérito sobre o caso. Contudo, a posição oficial, é que, apesar de não ser chamado de investigação, a polícia está em fase de coleta de dados.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, o sargento da polícia de Los Angeles, Barry Montgomery, reafirmou que não o ator não está sendo investigado.
“Não temos nenhum caso e nem nenhuma queixa contra o Sr. Pitt. Até onde sei, nunca aconteceu (o suposto depoimento de Pitt no contexto de uma investigação). Neste momento, é neste ponto em que nosso departamento está. Nós entendemos como os rumores surgem e esperamos que possamos desmentir alguns deles”, afirmou ele.
O Departamento de proteção à criança conversou com a família Jolie-Pitt e até o momento, nenhum nova medida foi tomada sobre a guarda dos seis filhos do casal, que seguem sob tutela da mãe.