Las Vegas – Depois de Chael Sonnen afirmar que o UFC (Ultimate Fighting Championship) pretende realizar uma luta entre Fedor Emelianenko e Anderson Silva, o empresário do russo, Vadim Finkelchtein, anunciou que a decisão de onde ele vai lutar sairá apenas em outubro.
A informação veio do manager do atleta em entrevista ao site MMA Fighting, durante um evento liderado por Glory e Bellator, nos Estados Unidos. Vadin confirmou que inicialmente o ex-campeão do Pride ia anunciar sua decisão neste mês, mas ela foi adiada.
Em recente entrevista em Melbourne, na Austrália, o presidente do Ultimate, Dana White, questionado sobre a posição da organização sobre a contratação do russo, revelou que as negociações seguem, mas ainda não sabe o que os empresários do lutador vão decidir.
Fedor Emelianenko tem 34 vitórias, uma luta sem resultado e quatro derrotas no seu cartel, somando conquistas no Pride e Rings. O Último Imperador já foi campeão do Pride e ficou cerca de nove anos sem saber o que era derrota na sua carreira.
(Com informações do Lance!)