Cotidiano

Saiba onde assistir aos filmes e séries premiados no Globo de Ouro

INFOCHPDPICT000063611397RIO – Após a 74ª cerimônia do Globo de Ouro, que aconteceu na noite deste domingo, em Beverly Hills, nos EUA, fãs de filmes e séries iniciam uma corrida atrás das atrações indicadas ao prêmio. Antes do Oscar, felizmente, a maioria dos filmes estará disponível nas salas de cinemas do Brasil.

Links Golden Globes

É o caso de “Moonlight: Sob a luz do luar”, vencedor do prêmio de Melhor Filme de Drama, que estreia no dia 23 de fevereiro. “La La Land: Cantando estações”, grande vencedor da noite, chegará aos cinemas em 19 de janeiro, junto com “Manchester à beira-mar”, que rendeu o prêmio de Melhor Ator em Filme Dramático a Casey Affleck.

“Lion – Uma jornada para casa” tem data de lançamento marcada para 16 de fevereiro, enquanto “Até o último homem” tem data prevista para 26 de janeiro, e “A qualquer custo”, 2 de fevereiro. O filme “Animais noturnos”, que rendeu ao ator Aaron Taylor-Johnson o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, está nos cinemas desde 29 de dezembro.

O prêmio de Melhor Série Dramática ficou com “The Crown”, que pode ser assistida na Netflix, assim como “Stranger Things”, indicada na mesma categoria. As séries da HBO, “Game of Thrones” e “Westworld” também foram indicadas, mas não conquistaram o prêmio. “This is us”, série do canal americano NBC, que também esteve na disputa, ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil.

No Brasil, a série “The People vs. OJ Simpson”, vencedora do prêmio de Melhor Minissérie ou Telefilme, está disponível no canal FX, assim como a série “Atlanta”, que levou o prêmio de Melhor Série de Comédia ou Musical.

O ator Billy Bob Thornton, que venceu na categoria Melhor Ator em Série Dramática, atua em “Goliath”, série disponível no serviço de streaming da Amazon. “The Night Manager”, que levou três prêmios, chega ao Brasil em 22 de fevereiro, e será transmitida pelo canal AMC.