
Cascavel - A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel divulgou na tarde desta sexta-feira (20) a identificação do homem que foi assassinado de forma brutal durante a madrugada no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Gomes, no Centro. Trata-se de Jocemar da Rosa, de 42 anos.
Três pessoas suspeitas do crime, sendo duas mulheres e um homem, foram detidas pelos policiais da DH, ainda durante a manhã de hoje. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Ainda conforme a DH, vítima e suspeitos estariam em situação de rua. “Durante a abordagem, os conduzidos alegaram que a vítima supostamente teria tentado abusar de uma das mulheres envolvidas no crime, o que teria motivado a agressão.”
Relembre o caso
No final da madrugada desta sexta-feira (20), um homem foi encontrado morto com sinais de agressão no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel. A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça, sendo que foi espancada até a morte. O homem teve o crânio esmagado por um vaso de planta.
Funcionários do posto de combustíveis localizaram o corpo ao lado de uma das bombas ao chegarem para trabalhar.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegarem no local já encontram o homem sem vida. O corpo foi recolhido pelo IML.