E visível e notório. Cascavel vive um dos momentos mais prósperos quando o assunto é verticalização. Pensando nisso, a AEAC (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), em um gesto de democracia e liberdade, abre suas portas para ouvir e apresentar as principais demandas do setor da construção civil, das engenharias e arquitetura de Cascavel.
A AEAC, sob a presidência da Engenheira Civil e também Arquiteta, Georgia Palacio, sempre desempenhou um papel ativo nas gestões públicas locais, especialmente nas áreas de construção civil, arquitetura e engenharia. Segundo Georgia, a entidade busca constantemente criar um espaço de diálogo entre os profissionais dessas áreas e os representantes políticos, proporcionando uma oportunidade única para que os candidatos exponham suas ideias e propostas para a cidade, sem gerar debates ou polêmicas.
Ela destacou que o objetivo não é promover um debate, mas oferecer um tempo de 45 a 60 minutos para que cada candidato possa expor suas ideias e propostas, com especial atenção às questões que envolvem o setor de construção civil e o desenvolvimento econômico e social da cidade.
Georgia enfatizou que a AEAC vê com bons olhos candidatos que tragam propostas alinhadas aos interesses da construção civil, que movimenta grande parte da economia local. Georgia também destacou a importância de abordar o programa Casa Fácil, questionando se há interesse em retomá-lo e com valores justos para os profissionais e a população. Essa iniciativa, segundo Georgia, é essencial para promover o desenvolvimento da cidade e fortalecer o mercado de trabalho da construção civil, arquitetura e engenharia.
Fonte: Comunicação AEAC
Confira abaixo os candidatos já confirmados para participar do AEACast:
- 5 de Setembro:
- 14h – Marcio Pacheco e Fernando Mantovani
- 16h – Pedro Sampaio
- 12 de setembro
- 14h – Renato Silva e Henrique Mecabô
- 16h – Vinícius Boza
- 19 de setembro
- 13h45 – Edgar Bueno e Suely Frare
- 26 de setembro
- 14h – Líliam Porto e Mônica Silveira