OPERAÇÃO MULHER SEGURA

Homem é preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável

Na manhã de hoje, o investigado teria abusado sexualmente da vítima enquanto esta dormia; ele foi encaminhado à delegacia

Polícia Civil
De acordo com a delegada da PCPR Raisa Scariot, o indivíduo foi sentenciado a 15 anos e nove meses de prisão

No final da manhã de hoje, a equipe da Delegacia da Mulher da Polícia Civil de Cascavel prendeu em flagrante um homem de 24 anos pelo crime de estupro de vulnerável. A detenção ocorreu no Bairro Centro.

Na manhã de hoje, o investigado teria abusado sexualmente da vítima enquanto esta dormia, razão pela qual o crime é tipificado como estupro de vulnerável. Ambos seriam colegas de trabalho.

Tão logo tomaram conhecimento do fato, os agentes de polícia da Delegacia da Mulher imediatamente empreenderam diligências e lograram êxito em localizar e prender o autor.

A Operação Mulher Segura é uma medida de extrema relevância, não apenas para a repressão, mas sobretudo para a prevenção da violência contra a mulher.

A Operação atua em quatro frentes para garantir a segurança das mulheres: palestras, reforço do cumprimento de mandados judiciais contra os agressores, visitas às vítimas e aos agressores para acompanhamento, além de monitoramento de quem já é acusado ou condenado.

Na oportunidade, a Polícia Civil reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher.

Fonte: PCPR