HOMICÍDIOS

Com mais duas mortes no fim de semana, Cascavel chega a 38 assassinatos em 2024

No fim de semana, duas pessoas perderam a vida de forma brutal na Região Norte, uma no bairro Periolo, e outra no Morumbi

Homicídio Morumbi
Cascavel chegou a 38 assassinatos em 2024. Foto: Luiz Felipe Max/SOT

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22), para falar sobre os últimos assassinados. No fim de semana, duas pessoas perderam a vida de forma brutal na Região Norte. Cascavel já soma 37 homicídios e um feminicídio, totalizando 38 mortes violentas em 2024.

O primeiro homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (19), quando o jovem Maylon Tavares da Cruz, 23 anos, foi morto a tiros dentro de uma igreja evangélica no Bairro Periolo. Os assassinos chegaram de moto ao local e após o crime fugiram rapidamente. No carro da vítima, os policiais encontraram uma pistola municiada.

O segundo homicídio aconteceu na tarde de ontem (21), no Bairro Morumbi. Segundo apurado no local, o rapaz assassinado estaria em frente à uma residência, quando o atirador chegou em um veículo e começou a atirar contra o jovem, que faleceu. O homem foi identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos.

De acordo com o delegado, as equipes seguem com o trabalho de investigação para localizar os suspeitos. A população pode colaborar com denúncias de forma anônima que devem ser repassadas pelo telefone (45) 3301-5700.