São Paulo – Recuperação é a palavra que mais se encaixa ao São Paulo para a partida da noite de hoje (10), válida pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores. O primeiro ponto é recuperar-se dentro da competição, uma vez que foi derrotado na partida de estreia e está na lanterna do grupo.
O outro fator de recuperação é o atacante Calleri, que treinou normalmente ontem (9) após um período afastado por conta de um cisto na perna. Apesar da recuperação, ainda não há garantia de que o jogador esteja em campo esta noite.
O time ainda terá desfalques importantes para o jogo: Rafinha, Wellington Rato e Lucas, que se machucaram em Córdoba, estão fora. Igor Vinícius, Erick são favoritos às duas primeiras vagas, enquanto Luciano e Ferreira disputam a outra.
“Tenho uma estratégia para o jogo, um pouco diferente porque tivemos algumas perdas de jogadores que vinham bem”, disse o treinador Thiago Carpini. Uma escalação provável tem Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Erick, André Silva (Calleri) e Ferreira (Luciano).
O São Paulo está na lanterna do Grupo B, sem pontos, enquanto o Cobresal, com um ponto, divide a segunda posição com o Barcelona. O Talleres, único que venceu na primeira rodada, lidera.
Foto: São Paulo FC