Esportes

Polícia prende quatro cambistas em Brasília

INGRESSOS CAMBISTAS.JPG

BRASÍLIA – Quatro cambistas foram presos em flagrante neste domingo quando tentavam vender ingressos da rodada dupla do torneio olímpico de futebol masculino. Dois foram detidos antes do início do primeiro jogo, entre Dinamarca e África do Su, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os outros dois, após a partida. Às 22h, o Brasil pega o Iraque.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a primeira prisão foi feita as 17h pela Polícia Militar, no estacionamento do estádio. Junto com o cambista também foram apreendidas drogas. A segunda prisão, feita pela Polícia Civil, foi às 18h28m, também perto do estádio.

A Polícia Civil também informou outras cinco ocorrências ligadas à Olimpíada. Na quinta-feira, dia dos primeiros jogos, houve um roubo e dois furtos. Na sexta-feira, outro furto. Por fim, neste domingo, um caso de injúria e ameaça na porta de acesso do Mané Garrincha.

Segundo a Polícia Civil, trata-se de um funcionário do bar do estádio que foi trabalhar bêbado. Ele acabou sendo descredenciado e, por isso, xingou e ameaçou algumas pessoas que estavam lá.