Cascavel Desfazendo boatos que circularam no início da semana, o empresário Renato Silva anunciou ontem que está mantida sua pré-candidatura à sucessão de Edgar Bueno pelo PV, embora uma definição a respeito ainda esteja um tanto quanto distante de acontecer.
Tenho prazo até 30 de julho para decidir. Trata-se de uma grande responsabilidade, por isso preciso fazer profundas reflexões, disse ele, ressaltando estar conversando sobre o assunto principalmente com a família.
Ainda sobre sua participação neste processo, Renato disse tratar-se de um compromisso como cidadão que aumentou no início deste ano, quando recebeu o título de Cidadão Honorário de Cascavel. Tenho dificuldade de ser omisso neste momento, justificou.
Fazendo questão de deixar claro que seu projeto não é uma busca pelo tesouro, Renato deu a entender que pode aceitar uma vice. Tenho recebido convites de vários partidos e pré-candidatos para compor uma aliança nesse sentido. Trata-se de uma possibilidade remota, mas não descarto, finalizou.