
? Eu concordo com qualquer aperfeiçoamento da lei de repatriação, sobretudo com este do prazo. De primeiro de fevereiro até 15, 10 de março, o fundamental é que tenhamos uma lei de repatriação que cumpra o papel da lei anterior e que ajude a minorar o problema de deficit fiscal do país. Ontem, o senador Eduardo Braga colocou essa necessidade de enxugar o prazo e concordo com isso. Deve ser até, no máximo, 15 de março, para termos logo em março uma noção do que vamos poder contar da repatriação para minorar o deficit público ? afirmou.
Renan disse ainda que tentará aprovar a urgência na tramitação do projeto para tentar, já na próxima semana, levá-lo à votação no plenário do Senado:
? Como essa matéria começou a tramitar no Senado, nós já discutimos demais. Então, dá para votarmos a urgência e levarmos essa matéria na próxima semana ao plenário, foi esse o apelo que fiz aos líderes ? disse.