Caio Carvalho, pai dos pilotos Caíto e Felipe, é o primeiro a oficializar candidatura a presidente do Automóvel Clube de Cascavel. Ele já presidiu o clube em 2009, quando era vice-presidente e assumiu com a renúncia de Paulo Mion.
Caio diz que foi convencido por vários corredores. Diante do pedido de muitos pilotos, conversei com a família e com alguns dirigentes. Recebi apoio de muita gente e estou conversando para formar uma chapa representativa e com pessoas que realmente vestem a camisa, que se dedicam. A maioria dos nomes será definida neste fim de semana, uma vez que terei que inscrever a chapa até o dia 30, frisou.
Caio também adiantou que o candidato a vice-presidente já está definido. Será Orlei Silva, atual diretor do clube. É o nome ideal para ser o vice-presidente em função do trabalho que fez pelo clube nos últimos quatro anos e por conhecer como ninguém como se organiza uma corrida e ter trânsito junto a todas as equipes, acentuou.
Eleição será no dia 5
Juraci Massoni, presidente do Automóvel Clube de Cascavel, confirmou ontem que a eleição foi adiada do dia 2 para o dia 5 de dezembro. A mudança ocorreu em decorrência do local e também para que o contador possa fechar o balanço do exercício de 2016.
A eleição será realizada no salão de convenções do Hotel Caiuá, o que proporcionará maior conforto aos associados. Será uma segunda-feira. Para a sexta tivemos dificuldades para arrumar um local em função de inúmeros eventos relacionados com as festas de Natal e fim de ano, disse.