Opinião

Stein fortalece elenco para manter hegemonía

Flavia Mayane deixa o exterior para atuar com a camisa do Stein

Stein fortalece elenco para manter hegemonía

Cascavel – Diz o ditado que “em time que está ganhando não se mexe”. Porém, o Stein Futsal quer reforçar o time para seguir com o nível de muitas disputas e conquistas do ano passado. Boa parte do time campeão da Liga Feminina e tricampeão estadual teve a renovação de contrato, e os primeiros novos nomes começam a serem anunciados.

O primeiro reforço das quadras é a pivô Flávia Mayane. A atleta tem 25 anos, é natural de Limoeiro do Norte, Ceará, teve passagem pela equipe cearense do SUMOV/UNIFOR e pelo Kristall da Rússia. Flávia tem passagens pela seleção, foi campeã sul-americana Sub-20 em 2018 e vice-campeã no mundial universitário em 2022.

“Estou muito feliz em poder fazer parte de uma equipe que tem muitas conquistas. Quero contribuir para enriquecer ainda mais essa história”, disse a jogadora.
Ontem, o time anunciou a contratação da goleira Duda que estava no Rio Branco, de Paranaguá. A atleta de 19 anos foi a revelação da Copa Mundo do Futsal 2023 e vem se destacando na equipe de Paranaguá.

A equipe azul e branca se apresenta no dia 29 de janeiro para o início da pré-temporada.

Foto: Divulgação