Complicações pós-procedimento para retirada da vesícula biliar, ainda no início desta semana, levaram o secretário da Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, ao internamento em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Informações apuradas junto à Polícia Militar dão conta de a cirurgia eletiva de colecistectomia videolaparascópica ocorreu no Hospital da Polícia Militar. Poucas horas depois, o secretário estadual começou a apresentar alterações sanguíneas, levando a equipe médica a adotar cuidados especiais.
Nas redes sociais, o secretário agradeceu as mensagens de carinho e pronta recuperação: “Agradeço por todas mensagens e orações pela minha recuperação, infelizmente não tneho como responder a todos. Passei por um procedimento cirúrgico e tive algumas intercorrências que quase me tiraram a vida, foi muito difícil mas sobrevivi e agradeço a Deus por me permitir permanecer mais um pouco na missão. Estou na UTI mas estou bem”.
Hudson assumiu a Secretaria da Segurança Pública do Paraná em dezembro do ano passado, aceitando convite feito pelo governador, Ratinho Junior.
REDAÇÃO O PARANÁ