Esportes

Stein começa hoje sequência de decisões contra o Londrina

Stein começa hoje sequência de decisões contra o Londrina

O Stein Cascavel entra em quadra fora de casa na noite desta quarta-feira (18), em um jogo que marca o início de uma sequência de decisões contra o Londrina. O confronto de hoje é a partida de ida das semifinais da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A bola rola às 19h30, no ginásio da Unopar, norte do Estado.

O time cascavelense terminou a primeira fase na liderança da competição. Com isso, o Stein tem a vantagem de decidir o segundo jogo em casa, com o apoio da torcida. Nas quartas de final, a equipe comandada por Márcio Coelho venceu o Rio Branco de Paranaguá, enquanto o Londrina derrotou o Cianorte.

Além da partida de hoje, Stein e Londrina também vão se encontrar nas semifinais da LFF (Liga Feminina de Futsal). Os jogos estão marcados para o dia 23 e 29 deste mês. Já a partida de volta pelo Paranaense será no dia 4 de novembro, em Cascavel, ou seja, serão quatro duelos em menos de três semanas.

Para o jogo de hoje, o técnico Márcio Coelho disse que foi realizado um trabalho específico com as atletas, tendo em vista que o time teve poucos dias para treinar. “A preparação é curta, mas é o tempo que temos, estamos acostumados com isso. É aproveitar da melhor maneira, para fazer um grande jogo, respeitando a equipe de Londrina, mas queremos tentar ampliar um pouquinho a vantagem que temos, de decidir em casa”, comentou.

O outro finalista da Série Ouro sai do confronto entre ADTB/Telêmaco Borba e Marechal Cândido Rondon.

LFF

No último fim de semana, o Stein jogou em casa, venceu e se colocou novamente entre os quatro times de futsal feminino do país. A equipe cascavelense venceu o ADTB/ Telêmaco Borba, no jogo de volta das quartas de final, pelo placar de 6 a 3.

Com o resultado positivo, o time segue firme na busca pelo bicampeonato. Se passar pelo Londrina na semifinal, o adversário na decisão será o vencedor do confronto entre Female/Unochapecó-SC e Taboão da Serra-SP.

Foto: Assessoria/Ana Martinazzo