Policial

Atropelamento com morte: Polícia Civil identifica veículo e busca localizar o condutor

Atropelamento com morte: Polícia Civil identifica veículo e busca localizar o condutor

Na manhã desta segunda-feira (29/05), a Polícia Civil do Paraná anunciou que o carro envolvido no atropelamento que resultou na morte de Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi identificado. No entanto, o motorista responsável pelo incidente ainda não foi identificado e nem se apresentou à delegacia. As autoridades policiais estão realizando buscas pelo suspeito.

O trágico episódio ocorreu logo após Daiane ser agredida e abandonada no meio da Avenida Paraná por seguranças da casa noturna Moonlight, em Cascavel, no oeste do Paraná. A jovem foi arrastada pelo carro por aproximadamente 70 metros, resultando em seu falecimento.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança registraram o momento do atropelamento, e as autoridades estão utilizando essas evidências para auxiliar na investigação do caso. A Polícia Civil está encarregada do inquérito e até o momento não divulgou os nomes dos seguranças envolvidos na briga que antecedeu o atropelamento.

O motorista do veículo fugiu do local e é considerado foragido. O delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos, responsável pelas investigações, afirma que o condutor poderá ser acusado de homicídio caso seja comprovada sua negligência no ocorrido.

“Se ficar concluído que o condutor poderia evitar o resultado, no caso a morte dela, se comprovarmos que houve negligência, ele pode responder por homicídio na condução de veículo automotor”, ressaltou o delegado.

A Polícia Civil continua empenhada na busca pelo motorista e na coleta de mais informações para esclarecer os fatos. A tragédia chocou a comunidade local e reforça a necessidade de um trânsito seguro e da responsabilização dos envolvidos em situações de violência e imprudência no tráfego.

Via: SOT