A Polícia Civil de Campo Mourão, por meio do setor de investigação da 16ª Subdivisão Policial (16ª SDP), deu continuidade aos trabalhos investigativos de repressão qualificada aos crimes de homicídios e obteve sucesso ao capturar um indivíduo foragido da justiça nesta quarta-feira (24/05). O homem estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel pelo homicídio praticado recentemente em Cascavel.
O indivíduo, um homem de 37 anos, já havia cumprido pena pelo mesmo tipo de crime quando participou de um homicídio ocorrido na cidade de Peabiru no ano de 2017. Na ocasião, a vítima foi identificada como William Akihiko Ogata.
A captura do foragido ocorreu nos fundos de uma residência localizada na Rua Gustavo Quenhenhem, no Jardim Alvorada em Campo Mourão. Após a prisão, ele foi encaminhado à carceragem do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), anexo à 16ª SDP, onde ficará à disposição da justiça.
O indivíduo capturado é acusado de envolvimento no homicídio de Alexandre da Cruz, crime que ocorreu em 9 de abril, no bairro Interlagos em Cascavel. A ação da Polícia Civil demonstra o comprometimento das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
Crédito: PCPR