A Polícia Civil do Paraná, em ação realizada pela Delegacia de Quedas do Iguaçu, GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel e NOC (Núcleo de Operações com Cães) de Pato Branco, cumpriu na manhã de ontem, 01/12/2022, dois mandados judiciais de busca e apreensão em residências localizadas no Bairro São Francisco, em Quedas do Iguaçu.
As investigações realizadas demonstraram a ocorrência de tráfico de drogas realizada pelos investigados, sendo então requerido ao Poder Judiciário os mandados judiciais.
Em buscas em uma das residências alvo, os policiais civis localizaram e apreenderam uma pistola calibre 9mm, municiada com 14 munições, 02 munições de calibre .357, porções de cocaína, crack e maconha, além de aparelhos celulares. Sete pessoas que estavam na residência foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Na outra residência alvo, as equipes de investigadores localizaram e apreenderam 330 gramas de crack, 111 gramas de cocaína, um revólver calibre .38 com seis munições intactas, balanças de precisão, celulares e caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Todos os presos foram conduzidos até a Delegacia de Quedas do Iguaçu e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública local onde permanecem à disposição da justiça.
Crédito: Polícia Civil