RIO – Donald Trump está tentando se mudar para Washington DC, mas precisamente para a Casa Branca. Isso se vencer as eleições presidenciais dos EUA em novembro. Mas, parece que mesmo sem ganhar a disputa, o bilionário não terá problemas para se hospedar na capital.
Na última segunda-feira (12/09), a rede de hotéis que leva o seu nome abriu mais uma filial, a Trump International Hotel Washington DC, que fica na mesma avenida da residência oficial do presidente.
O hotel de Trump está em um prédio centenário da cidade, que foi a sede principal do correio americano por décadas. A empresa recebeu concessão do governo federal de 60 anos para utilizar o edifício, com a condição de que ele fosse restaurado.
O empreendimento tem 263 quartos, sendo 25 suítes presidenciais, cada uma com três cômodos: um quarto principal, a sala de estar e a sala de jantar, além de uma copa e uma cozinha.
O hotel terá abertura oficial no final de outubro e é esperado que a família Trump participe do evento.
“Nossa equipe tem trabalhado incansavelmente para restaurar e preservar os elementos históricos do prédio e transformá-lo em um hotel de classe mundial”, disse Ivanka Trump, filha do candidato e vice-presidente executiva das Organizações Trump.
Preços a partir de US$ 400.
Outras informações no site oficial da empresa
LEIA MAIS:
Nova marca de hotéis para jovens de Donald Trump não terá seu nome
Turismo de luxo se consolida no Brasil valorizando experiências exclusivas