Cotidiano

Após oito dias na UTI, falece a jornalista Valéria Bellafronte, vítima de grave acidente na BR-277

Ela foi a segunda vítima fatal do grave acidente que envolveu três veículos

Após oito dias na UTI, falece a jornalista Valéria Bellafronte, vítima de grave acidente na BR-277

Faleceu nesta segunda-feira (25) no Hospital São Lucas a conhecida jornalista e digital influencer Valéria Bellafronte, de 41 anos, vítima de grave acidente na BR-277 em Nova Laranjeiras.

O fato aconteceu no dia 17 deste mês, quando Valéria dirigia um Renault Kwid e se envolveu em uma forte batida contra um caminhão.

Desde então Valéria estava em coma, internada na UTI do hospital, sob cuidados da equipe médica. Com o acidente, a jornalista sofreu uma perfuração no pulmão, traumatismo craniano, entre outros traumas na perna e braço.

Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A jornalista foi a segunda vítima fatal do grave acidente.

O Jornal O Paraná lamenta a morte de Valéria e manifesta condolência aos familiares e amigos neste momento de luto.

MAIS SOBRE O ACIDENTE

No fim da tarde do dia 17 de julho, por volta das 17 horas, houve um grave acidente entre um Palio Weekend e um caminhão câmara fria, na BR-277, em Nova Laranjeiras.

Após a colisão com o carro, o caminhão também atingiu um Renault Kwid, que era dirigido pela jornalista. No veículo ainda haviam mais três pessoas que também ficaram feridas.

Infelizmente o motorista do Palio Weekend, um homem de 58 anos, morreu no local.

Além de Valéria, um jovem de 20 anos também sofreu ferimentos graves. Ainda, conforme a PRF, outras duas passageiras, de 25 e 36 anos tiveram lesões leves.

O motorista do caminhão, de 35 anos, não se feriu.