O Cascavel lutou até os últimos minutos para conquistar a vitória e superou o Paraná, na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Olímpico Regional, com gol do lateral Doka, aos 52 minutos do segundo tempo.
O jogo, válido pela 6° rodada do Campeonato Paranaense, terminou 2 a 1 para o time da casa.
No primeiro tempo, a Serpente criou várias chances claras de gol.
Aos 11 minutos o atacante Léo Itaperuna chutou cruzado e quase abriu o placar. O volante Gama e o lateral Eduardo também levaram perigo em chutes de fora da área.
Aos 36, o zagueiro Willian invadiu a área, chutou colocado e a bola bateu na cabeça do goleiro adversário.
De tanto insistir, o Cascavel foi premiado com o gol.
Aos 44 minutos, Léo Itaperuna deixou Samuel na cara do gol e o camisa 7 bateu por baixo do goleiro, mandando a bola para o fundo das redes.
Mas, logo no começo do segundo tempo, o Cascavel sofreu o empate. O goleiro Douglas defendeu uma cobrança de falta, mas Moisés Gaúcho aproveitou o rebote e empatou para o Paraná.
Em busca da vitória, o técnico Tcheco fez algumas mudanças para deixar o time mais ofensivo. Entraram os atacantes Balotelli, Tiarinha e Nubio Flávio.
Aos 39 quase saiu o gol da vitória. Balotelli bateu da entrada da área e a bola passou tirando tinta do travessão.
A equipe continuou insistindo e conquistou a vitória com um golaço de Doka, em cobrança de falta. Foi o primeiro gol dele como profissional.
Com o resultado o Cascavel chegou aos 13 pontos e subiu para o segundo lugar, com os mesmos pontos do líder Coritiba.
A Serpente volta a jogar no domingo (13). A equipe vai até a Capital para enfrentar justamente o Coritiba, às 18h30, no Estádio Couto Pereira.
(Assessoria)