Esportes

Corinthians vai a Uruguai defender vantagem na Copa Sul-Americana

O duelo será no Estádio Nacional, na capital uruguaia

Crédito: Corinthians
Crédito: Corinthians

São Paulo – O Corinthians visita o Montevideo Wanderers nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo será no Estádio Nacional, na capital uruguaia.

Após ter vencido a primeira partida por 2 a 0, em Itaquera, a equipe do técnico Fábio Carille entra em campo podendo perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final e encarar o Fluminense, que terça-feira eliminou outro uruguaio, o Penãrol.

Com a vantagem construída em casa, o Carille deve poupar alguns titulares esta noite, de olho no clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão.

No entanto, os corintianos negam que as mudanças têm como objetivo poupar jogadores para o duelo contra o maior rival. “Eu vejo como o melhor time que o Corinthians tem para entrar em campo. O Carille sabe que trabalhou o time todo, para todos os jogadores estarem preparados nesse momento. É uma oportunidade maravilhosa para quem está entrando”, disse o volante Gabriel, que deve iniciar o jogo esta noite.

O 11 inicial de Carille deve ser formado por: Cassio; Fagner, Gil, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Clayson; Vagner Love.