Que ninguém manda no coração, todos já sabemos disso. Mas se você se apaixonou por alguém casado, é preciso questionar: como saber que o homem casado está gostando de mim?
Maicon Paiva, que é Espiritualista do Espaço Recomeçar, conta que é possível identificar alguns sinais que o homem casado está gostando de você, mas que é preciso ter cuidado nessa situação para você não acabar se machucando.
O Espiritualista Maicon Paiva é confiável e muito procurado por aqueles que precisam de ajuda no amor. Portanto, ele dará algumas dicas a seguir sobre esse tema.
Como mexer com a cabeça de um homem casado?
Quem se apaixonou por um homem casado só quer saber uma coisa: como mexer com a cabeça de um homem casado. Maicon explica que essa é uma situação bastante delicada: “a melhor forma de mexer com a cabeça desse homem é se valorizando, pois se você não fizer nada, ele começa a acreditar que pode ter você e a esposa ao mesmo tempo e você não deve aceitar essa situação”.
O Espiritualista conta que os homens casados que traem as suas esposas podem não ser tão confiáveis. “Um grande problema de se envolver com alguém que trai a própria parceira é que essa pessoa não é tão confiável. Afinal de contas, se ele mente para ela, por que não vai mentir para você também? Então tenha cuidado ao se envolver com alguém comprometido”, explica o Espiritualista.
O que os homens casados dizem para as amantes?
Segundo o Espiritualista Maicon Paiva, os homens casados costumam mentir para suas amantes dizendo que vão terminar o casamento para ficar com elas. “O homem casado que tem amante é um grande mentiroso, ele mente para a esposa, para a amante e para si mesmo. Por isso, quem se envolve com um homem desses deve ter cuidado para não acabar sendo enrolada por essas mentiras”, conta o Espiritualista.
Ele explica que existem algumas falácias que os homens casados dizem para as amantes e que são muito comuns: “eles costumam dizer que vão largar a esposa para ficar com a amante, e na maioria das vezes isso não acontece. Costumam dizer também que estão apaixonados pela amante ou que não estão satisfeitos com o casamento, sendo que nem sempre isso é verdade, às vezes ele só está manipulando a amante para mantê-la na relação”.
De acordo com o Espiritualista, é preciso ter cuidado para não cair nas mentiras de um homem casado, pois o lado emocional da amante pode falar mais forte e fazê-la acreditar que tem chances de ficar com esse homem, quando na verdade isso não existe.
Por que o homem trai mesmo amando a esposa?
Uma dúvida muito comum de mulheres que já passaram por uma traição ou das amantes é porque o homem trai mesmo amando a esposa. Maicon revela: “o homem que trai a sua esposa não a ama de verdade, pois se a amasse mesmo, ele se colocaria no lugar de quem está sendo traído. O que acontece é que esse homem está acostumado com o casamento, está acomodado com essa situação e não se separa porque não quer sair da sua zona de conforto”.
Segundo o Espiritualista, o amor é baseado na confiança e a traição é o oposto disso. “O amor é uma entrega de corpo e alma, e para que exista essa entrega, é fundamental que exista a confiança entre o casal. Mas não tem como falar de confiança quando há uma traição no casamento. É por isso que a pessoa que escolhe trair, não ama de verdade, ela está apenas acostumada com o casamento”, conta Maicon Paiva.
Por que um homem casado se interessa por outra?
Já o interesse de um homem casado por outra mulher pode surgir de várias situações. De acordo com Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar, alguns dos motivos para que surja esse interesse são os problemas no próprio relacionamento, a falha de caráter, a dificuldade em ser livre dentro do próprio casamento, entre outros.
“O interesse fora do casamento pode surgir por vários motivos, mas o principal deles é porque o casamento não está indo bem ou porque esse homem tem certas inseguranças que não consegue expor para sua parceira, por isso, ele busca essa satisfação em outros relacionamentos”, conclui o Espiritualista.
Gostou deste conteúdo? Então veja mais artigos como esse aqui no O Paraná!