A Polícia Civil está em busca de três homens acusados de participação na morte do empresário de nacionalidade turca, Atilla Ulvan, 45 anos. Dois homens de 20 e 23 anos, acusados do mesmo crime, foram presos na manhã de terça-feira (5) por policiais da Delegacia de Homicídios durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e dois de prisão nos bairros Três Lagoas e Porto Meira em Foz do Iguaçu.
As buscas e as prisões estão relacionadas ao homicídio ocorrido em 21 de novembro de 2020, quando o empresário Atilla Ulvan foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima conduzia o veículo Chevrolet/Onix e aguardava a abertura do semáforo, no bairro Maracanã quando foi surpreendida por ocupantes em uma motocicleta, os quais efetuaram os disparos e fugiram.
As investigações concluíram que, pelo menos, cinco pessoas estão envolvidas no crime, desses, dois foram presos em decorrência de mandado de prisão e outros três suspeitos, homens 31, 24 e 19 anos de idade estão com um mandado de prisão temporária em aberto e são considerados foragidos da justiça.
Segundo a delegada do caso, as investigações apontam que o homicídio teria como motivação natureza de ordem financeira.
Denuncia sobre o paradeiro dos foragidos pode ser feita pelo telefone (45) 99843-6046 – Disque Denúncia Delegacia de Homicídios-,181 Disque Denúncia, 197 Polícia Civil. Todas as denúncias são mantidas anônimas.