
Cascavel e Paraná - A Polícia Militar de Cascavel descobriu uma falsa comunicação de crime na noite de quarta-feira (5), após um homem de 28 anos procurar a base policial do bairro Santa Cruz para registrar um suposto boletim de roubo.
O indivíduo afirmou ter sido abordado por dois suspeitos em uma motocicleta na Rua Apalais, enquanto dirigia um Renault Fluence. No entanto, as versões apresentadas eram contraditórias, o que despertou suspeita nos policiais.
Durante as verificações, e em ação conjunta com o 31º Batalhão da PM, as equipes descobriram que o veículo mencionado havia sido usado pouco antes em uma tentativa de roubo a um Chevrolet Cruze. Durante a fuga, o condutor do Fluence perdeu o controle do carro e caiu em um barranco, fato que contribuiu para a identificação dos demais envolvidos no crime.
Apreensão e Prisão
Nas diligências, os policiais apreenderam um veículo, três celulares, uma munição deflagrada e 17 gramas de substância análoga à maconha. A arma de fogo utilizada na tentativa de assalto não foi localizada.
Os três suspeitos, todos maiores de idade, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. A ação resultou na elucidação do crime e na constatação de que o homem que procurou a polícia, apresentando-se como vítima, era na verdade um dos autores da tentativa de roubo.
Fonte: SOT