A Polícia Civil investiga se um suspeito matou o pai de uma adolescente com quem ele queria ter relacionamento, em Cascavel, no oeste do Paraná. O crime ocorreu na terça-feira (7), e o suspeito está foragido.
Uma câmera de segurança registrou o momento da ação do suspeito.
Nas imagens, cedidas pela Polícia Civil, é possível ver o carro das vítimas estacionado na frente de um mercado e o suspeito parando com outro carro ao lado deles. Em seguida, ele faz vários disparos e agride a adolescente.
“Crime bárbaro, revoltante. Ele começa efetuando os disparos de dentro do veículo, acaba ceifando a vida do pai da adolescente de dentro do veículo mesmo, que cai no colo dela. Inclusive, ele vai até a janela, onde a adolescente está localizada, possivelmente não efetua mais disparos porque deve ter acabado munição do revólver dele. Ele ainda golpeia ela, disse o delegado Diego Valim.
Conforme a Polícia Militar (PM), a adolescente foi baleada nas costas, socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Universitário. O pai dela morreu no local.
Motivação
De acordo com delegado, a princípio, a motivação do crime está ligada ao interesse do suspeito em ter uma relação com a adolescente.
Segundo a investigação, por mais de seis meses, o suspeito tentava ficar com a adolescente, perseguindo e correndo atrás dela pela rua.
“Os familiares indicaram que nunca acharam que ia chegar nesse ponto, tanto que nunca registraram nada nesse sentido, nunca procuraram a delegacia.”
De acordo com a polícia, o suspeito tem diversas passagens e está sendo procurado. Denúncias devem ser feitas para a Delegacia de Homicídios.
Segundo o delegado, testemunhas disseram que momentos antes do crime, o suspeito tinha ido na casa da vítima, chamado a adolescente no portão e feito algumas ameaças, inclusive, apontando um revólver para ela.
Fonte: G1