POLICIAL

Assalto a farmácia em Cascavel termina com prisão rápida e recuperação do dinheiro

Um assalto em Cascavel gera apreensão. Homem simula estar armado e rouba farmácia na Avenida Carlos Gomes - Foto:  Divulgação
Um assalto em Cascavel gera apreensão. Homem simula estar armado e rouba farmácia na Avenida Carlos Gomes - Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (09), um assalto foi registrado em uma farmácia localizada na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel. Um homem de 36 anos entrou no estabelecimento e, com a mão na cintura para simular que estava armado, ameaçou o atendente do caixa e roubou aproximadamente R$ 300.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após a ocorrência e iniciou diligências na região. Com base nas características repassadas pelas vítimas, os policiais localizaram o suspeito nas imediações da farmácia.

Ele foi abordado, detido e, como correspondia à descrição fornecida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O dinheiro levado na ação foi recuperado e o homem será ouvido pelas autoridades, que adotarão as medidas legais cabíveis.

Fonte: SOT