Opinião

Grêmio joga para manter vivo o “sonho do título”

Renato faz mistério para colocar o Grêmio entre os líderes

Grêmio joga para manter vivo o “sonho do título”

Cascavel – Que o Botafogo está sob pressão, não é novidade para ninguém. Nesta quinta-feira (9), o time carioca faz um confronto direto com o Grêmio, a partir das 20h, em São Januário, definindo quem segue na disputa pelo título. O time do técnico Renato Portaluppi quer ampliar uma sequência de vitórias inédita na competição, com quatro jogos invictos, retorno ao G4 e chances reais de ser campeão.

E já que a partida é decisiva, o técnico optou por fazer mistério quanto à escalação. O último treino foi fechado para a imprensa e não houve qualquer divulgação sobre um provável time.  A tendência é que o técnico possa repetir a equipe que atuou contra o Bahia, no último sábado, uma vez que Pepê e Geromel seguem como os principais desfalques.

O Botafogo não vai contar com Tiquinho Soares, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco. A ausência do artilheiro faz com que o técnico Lúcio Flávio precise alterar o esquema tático. O treinador, apesar de funcionário do clube, teve o cargo ameaçado ao longo da semana, com alguns dirigentes falando em contratar um técnico com mais experiência para os seis jogos que restam.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio