Coluna Isto Posto

COM AFETO É DIFERENTE

Cascavel e Paraná - Um órgão de comunicação você – tendo dinheiro – compra, mas compra o que se entende por “parte física e operacional”. Compra ou assume por junções familiares ou por lei, etc. Já o que conhecemos por “afeição”, bem, essa ninguém compra. “Esse detalhe” vem a ser o que chamamos de “A alma da parte física” e, é “essa alma” que não se compra. Esse detalhe só se submete – se for o caso – a um procedimento de “conquista”, ou seja, tem que ser “conquistada” e, essa conquista tem regras para se chegar a ela com êxito – tem exigências que precisam ser seguidas – observadas – se não, torna-se difícil a simbiose. Um exemplo, apenas um exemplo, talvez seja mais fácil algum homem conquistar o “íntimo” de uma viúva, num período de desligamento dela “do marido que se foi” do que alguém, refletido apenas por uma compra – ou posse familiar – dominar e respaldar-se da parte afetiva de um órgão de comunicação (e órgão de comunicação tem isso, quer queiram ou não queiram) em vista de que: Vejamos, “uma viúva precisa apenas desligar-se da lembrança de afeição de um marido morto, já em relação a um Órgão de Comunicação existe outro todo” muito amplo sobre ele a ser abrangido, a SER CONQUISTADO, ou seja, vejamos de novo: Há o “Corpo Operacional” e ainda mais: Milhares de Acompanhantes “tanto simpatizantes como não simpatizantes”, mas vinculados ao clima do “fazer parte” – Equipes diretas e indiretas e até a eterna vigília de concorrentes – tanto nos estímulos quanto nos desestímulos que precisam ser monitorados – e mais do que tudo isso – IMPÕE-SE E NAURALMENTE – “A OPINIÃO PÚBLICA”. Assim é que, comprar ou assumir um Órgão de Comunicação – Órgão que seja de formação “nobre e respeitável em sua origem”, qualquer um que tenha a bolsa recheada, mesmo se por valores hereditários, compra ou por herança, assume. Já o clima de “afeição e respeitável postura, escrúpulos invejáveis” e credibilidade, bem, nesses casos as dimensões para acesso são outras e não se revelam, muito menos quando precedidas de “cabeças cortadas” para atender interesses escusos ou políticos ou ainda econômicos e distorcidos.   

GRIFE

Dona Marina Silva, “respeitável esquerdista” e ministra do governo Lula: “O gelo não está derretendo nos polos, como a Globo mostra vez ou outra através de imagens de arquivo da BBC. O gelo racha… não derrete. E sabe por que racha? Porque não tem “base forte” – não tem algo como “alicerce” para sustentar aquele peso, principalmente dos icebergs. Por isso ele “racha, despenca e boia, mas não se soma – derretido – à água do mar. Assim, os oceanos não estão aumentando de volume… Entendeu? Procure na internet um estudo de cientistas sobre isso. Vai achar se souber procurar.

FOLHETINS

“(aqui vai um gomo sobre o aquecimento global) – Anexo.

Que se veja as datas nesse insert anexo produzido por idiotas. Não há aquecimento global por ação do homem. Se acontecer, só se for por ações NATURAIS. É que o planeta não conta com redoma de vidro que bloqueasse o ar quente, por isso, há expansão… O calor sai, sim. Nada consegue bloqueá-lo. Não há vidro – repete-se – envolvendo a terra.

MESA DE BAR

No início do incêndio, ao notarem surgir o fogo no hospital PSIQUIÁTRICO, os doentes passaram a correr nos corredores FEITO LOUCOS.

– Garçom… Mais uma gelada, por favor.