Cotidiano

Marcelinho Carioca diz que estava com mulher casada; ex-jogador foi sequestrado

Marcelinho Carioca diz que estava com mulher casada; ex-jogador foi sequestrado

A polícia de São Paulo investiga o sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Marcelinho estava desaparecido desde ontem (17).

Na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.

A secretaria informou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a nota do órgão.

No início da tarde de hoje um vídeo viralizou nas redes sociais, no qual o ex-jogador assume que saiu com uma mulher casada, e que foi sequestrado pelo marido dela. O jogador já foi liberado do cativeiro e esteve na delegacia de polícia civil para prestar depoimento.

Atualização

Após prestar depoimento na delegacia, o ex-jogador falou com a imprensa para explicar o que houve. De acordo com Marcelinho, ele foi abordado por três homens na saída do show do cantor  Thiaguinho, na Neo Química Arena. Voltando para casa, perto da casa de Taís (que aparece no vídeo), enquanto conversava com um grupo de pessoas, eles foram sequestrados.

Marcelinho afirmou que gravou o vídeo sob ameaça, com uma arma apontada em sua cabeça. “Eu não tenho nada a ver com a Taís, ela é minha amiga”, afirmou.

O caso segue em investigação.

Informações: Agência Brasil/Vídeo: Redes Sociais/SOT