Halif Ferreira de Lima, suspeito de matar Silvia França, 25 anos, e a filha dela, Ana Lis França, de 9 meses, deve passar hoje por audiência de custódia no Fórum de Cascavel. Na ocasião, o juiz avalia o caso e decide pela soltura ou se é expedido mandado de prisão preventiva. Ele está numa cela individual.
O novo advogado de Halif disse que ele confessou o crime. Um pedido de exame de sanidade mental já foi feito. O rapaz disse sofrer de depressão e ter feito uso de medicamento controlado antes de matar as vítimas.
Ele deixou uma carta na qual relata os crimes.
Os corpos de Silvia e do bebê foram encontrados – já em adiantado estado de decomposição – na tarde de quarta-feira (11) em uma quitinete na Rua Carlos Gomes, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.
Halif foi preso em seguida na casa da mãe. À Polícia Militar, ele contou que dormiu no imóvel duas noites com os corpos.
Familiares relatam que já havia histórico de violência no casal e que eles haviam rompido o relacionamento há algumas semanas.
Os corpos foram enterrados no início da tarde de ontem (12). Por conta do estado dos corpos, não foi possível fazer o velório.