O Valencia teve um domingo para esquecer. Além de ser derrotado por 3 a 0 pelo Atlético de Madrid, resultado que o mantém mais perto da zona de rebaixamento que do topo da tabela, o time ainda perdeu o trem de retorno à cidade e precisou encarar quatro horas de estrada para deixar a capital espanhola.
De acordo com o jornal “Marca”, a delegação do Valencia tinha bilhetes do AVE – um trem de alta velocidade – que deixaria Madri às 19h30m, horário local. Quando os jogadores chegaram à estação, no entanto, o trem já havia partido.
O horário seguinte, das 21h10m, não tinha vagas para todo o elenco. Assim, o jeito foi colocar os jogadores em um ônibus e fazer o trajeto de Madri a Valencia pela estrada, o que totaliza quatro horas de viagem.
Embora tenham chegado apenas de madrugada devido aos contratempos, os jogadores do Valencia têm treino marcado para a manhã desta segunda-feira. Na terça, contudo, o time terá folga.