Curitiba – Após a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube busca a recuperação e o retorno ao G-4 na noite desta terça-feira, às 19h15, na Vila Capanema, em um confronto direto com a Ponte Preta. Os dois times estão com 11 pontos em seis jogos, mas os paulistas levam vantagem no saldo de gols, por terem o melhor ataque com campeonato com 11 gols e o vice-artilheiro João Paulo, que já fez cinco gols.
“Não podemos nos abalar. Sabemos do nosso potencial e, também, das nossas fragilidades. É preciso jogar forte o tempo todo para buscar o resultado”, afirmou o técnico Allan Aal, revelando que a diretoria busca fazer contratações.
Na derrota para o Vitória, no Barradão, o time reclamou bastante da atuação da arbitragem.
A Ponte Preta vem de uma série de três vitórias e um pulo na tabela de classificação. Nada que faça o técnico João Brigatti achar que a partida de hoje será fácil. “O importante é vencer, mesmo com as dificuldades. Vamos continuar nessa caminhada. Em cima dessa superação de obstáculos temos conseguidos resultados positivos e isso nos dá confiança e ânimo para um confronto extremamente difícil contra o Paraná. Não tem jogo fácil na Série B e precisamos nos recuperar mais rápido possível”, afirmou.
FICHA TÉCNICA
Paraná x Ponte Preta – 19h30 – Vila Capanema
Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.
Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Luizão e Lazaroni; Luís Oyama, Neto Moura, Ernandes e João Paulo; Matheus Peixoto e Moisés. Técnico João Brigatti.
JOGOS DA RODADA
Série B
17h Botafogo-SP x Cuiabá
19h15 Paraná x Ponte Preta
20h30 Chapecoense x Juventude
21h30 Confiança x Vitória
21h30 Náutico x Figueirense