
Entre suspiros e elogios, internautas escreveram: “uau”; “meu Deus!”; como é sexy”!
Depois de conquistar sua primeira medalha na Olimpíada, Daley ganhou uma surpresa do noivo, Dustin Lance Black. O roteirista e produtor de cinema americano usou seus perfis nas redes sociais para comemorar a conquista de Tom e aproveitou para se declarar.
DESAFIOS
Em 2011, perdeu seu pai, por causa de um tumor no cérebro, mas não teve tempo de ficar de luto por causa dos Jogos Olímpicos de Londres. Com uma medalha de bronze nas mãos ele virou herói em seu país e um dos atletas mais populares do mundo.
Outro desafio para o atleta foi assumir que é gay. Para acabar com as especulações, Daley optou por uma maneira bem particular: gravou uma mensagem em seu canal no Youtube, em 2013. No vídeo, ele diz:
“Nunca tive uma relação séria, mas esta primavera minha vida mudou completamente quando conheci uma pessoa que me faz sentir feliz e protegido. E esta pessoa é um homem. Eu me surpreendi, mas sempre pensei que isso poderia acontecer. De repente, passei a me sentir bem, muito bem, e o mundo inteiro mudou para mim naquele momento”. O homem a que Tom ser referia é o roteirista californiano Dustin Lance Black, de 42 anos, 20 a mais que o inglês.